Política

Mesmo infectado, Prisco Bezerra participa de votação em sessão remota

Senador pelo Ceará participou da sessão virtual, mesmo estando em confinamento por estar em recuperação de covid-19. Foto: Marcos Oliveira - Agência Senado

Após participar da primeira votação virtual do Senado, mesmo estando infectado com o coronavírus, o senador Prisco Bezerra (PDT-CE) destacou, nesta sexta-feira (20), que a situação é grave, e reforçou o apelo de que é preciso que todos façam a sua parte. Ele votou favoravelmente ao projeto de decreto legislativo que reconhece a calamidade pública no Brasil (PDL 88/2020).

Prisco lembrou que o melhor agora é adotar o isolamento social, de modo a evitar que o novo coronavírus se espalhe ainda mais. Por fim, o senador destacou o trabalho dos profissionais de saúde em todo o Brasil.

"O momento agora é de somar forças, pensar em estratégias compartilhadas, esquecer as diferenças e pensar na humanidade que nos torna seres humanos. Só assim, vamos vencer a guerra contra o coronavírus", disse.

< Fluminense paga parte dos salários dos jogadores e funcionários Senadores convocam população a aplaudir profissionais da Saúde <